Início Notícias Com Barradão lotado, Vitória empata sem gols com o Juventude

Com Barradão lotado, Vitória empata sem gols com o Juventude

0

O Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude na noite deste domingo (29), pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o empate em casa, o Leão perde a chance de abrir uma vantagem maior na ponta, mas soma mais um ponto. Agora, são 65 pontos ganhos para o líder do campeonato – Sport e Atlético-GO somam 59 e vêm longo depois.

A próxima partida será contra o Vila Nova, mais uma vez no Barradão, às 18h.

O JOGO

A equipe rubro-negra entrou em campo sabendo das derrotas dos concorrentes diretos pelo título da Série B, Sport e Atlético-GO, e portanto, precisando fazer a sua parte para dar mais um enorme passo na direção da conquista nacional.

Com bola rolando, o primeiro tempo foi marcado por tensão em um confronto direto entre dois times que abriram a rodada dentro do G-4.

Mandante, com o Barradão lotado, e líder do campeonato, o Vitória buscou tomar o controle das ações da partida e teve mais posse de bola (60%) nos 45 minutos iniciais, mas poucas foram as jogadas que se efetivaram em lances de perigo.

A melhor oportunidade do primeiro tempo aconteceu aos 50 minutos. Após bola alçada na área, Camutanga aproveitou rebote e cabeceou na direção do gol. A zaga tirou e Léo Gamalho pegou o segundo rebote, chutando forte, mas para fora. Foi quase!

No segundo tempo, o panorama da partida permaneceu sem mudanças. O Leão tinha a bola nos pés e tentava pressionar, mas não conseguia furar a defesa alviverde.

Eram raras as vezes em que o Vitória chegava ao setor ofensivo com perigo. Em uma delas, aos 16 minutos, Léo Gamalho perdeu uma grande chance após passe de Dudu.

Quando o cronômetro já se encaminhava para a reta final do jogo, o clima de tensão aumentava, junto com as dificuldades do Vitória em campo.

Na reta final, o Vitória se lançou de vez ao ataque na tentativa de pressionar em busca do gol, mas o placar não saiu do zero.


Deixe sua opinião