Início Notícias Com dois gols de Jordy, Vitória vence o Cuiabá de virada fora...

Com dois gols de Jordy, Vitória vence o Cuiabá de virada fora de casa

0

O Vitória visitou o Cuiabá, na noite desta sexta-feira (11), e venceu por 3 a 1. O jogo foi válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado positivo, o Vitória fica na 15ª posição, com 32 pontos. O próximo desafio será diante do Criciúma, fora de casa, na terça-feira (15).

O JOGO

Vindo de um triunfo dentro de casa, na última rodada, o Vitória encarou o Cuiabá com o time modificado em relação à habitual escalação titular. Wesley e Felipe Gedoz desfalcaram a equipe e novidades como Eron e Romisson apareceram no time.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola (53% x 47%), porém com mais finalizações feitas pela equipe de Cuiabá.

O marcador foi aberto aos 25 minutos, com um gol de pênalti marcado pelo atacante Rodolfo. No lance, o árbitro assinalou falta de Baraka dentro da área.

As chances do Vitória foram criadas apenas depois do gol sofrido. No fim da primeira etapa, Carleto soltou uma “bomba”, de fora da área, e viu o goleiro adversário ter dificuldades para espalmar para fora. No escanteio, Ramon cabeceou com perigo, mas desta vez parou em boa defesa do arqueiro Victor Souza.

SEGUNDO TEMPO

Em desvantagem no placar, o Rubro-negro foi ao ataque logo no primeiro lance da segunda etapa e chegou ao gol de empate. Jordy Caicedo recebeu passe na grande área, ganhou a disputa com os defensores e empurrou para o fundo das redes do Cuiabá.

Com o placar igualado, o Vitória se mostrou superior e logo virou o jogo. Aos 13 minutos, o zagueiro Everton Sena aproveitou falta cobrada por Carleto e cabeceou para o fundo das redes

À frente no marcador, o Leão seguia encontrando espaços para atacar. O terceiro gol só demorou a sair por conta da grande partida feita pelo goleiro Victor Souza.

Mas, nos acréscimos, o goleiro nada pôde fazer. Jordy Caicedo recebeu lançamento no meio-campo, avançou livre de marcação e chutou na saída do arqueiro adversário, definindo o placar de 3 a 1.


Deixe sua opinião