Início Notícias Com gol de Gedoz, Vitória empata com o Criciúma fora de casa

Com gol de Gedoz, Vitória empata com o Criciúma fora de casa

549
Divulgação / Criciúma EC

Na noite desta terça (15), o Vitória visitou o Criciúma e empatou em 1 a 1. A partida foi válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Vitória continua na 15ª colocação da Série B, com 33 pontos – dois a mais do que o primeiro time dentro do Z-4.

O próximo jogo será contra o Londrina, 16º colocado, no Barradão, nesta sexta-feira (18).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um jogo equilibrado, mas com chances de gols para ambos os lados. Para o Vitória, Lucas Candido fez o goleiro adversário trabalhar com um chute de fora da área.

Porém, quem abriu o placar foi o Criciúma. Aos 32 minutos, o zagueiro Sandro aproveitou bola na grande área e cabeceou para balançar as redes do goleiro Martín.

No segundo tempo, o ritmo quente da partida foi mantido, com chances perdidas pelos dois lados nos minutos iniciais da partida.

Aos 19 minutos, o empate rubro-negro aconteceu. Em uma cobrança de falta perfeita, Felipe Gedoz igualou novamente o placar em Criciúma.

No restante do jogo, a equipe criciumense tentou atacar, mas parava no goleiro Martín Rodríguez.

A partida também contou com polêmicas de arbitragem, que envolveram dois possíveis pênaltis não marcados para o Vitória e um gol que teria sido mal anulado para o Criciúma.


Deixe sua opinião