Início Notícias Com gol de Nickson, Vitória vence o Jacobina na abertura do Baiano

Com gol de Nickson, Vitória vence o Jacobina na abertura do Baiano

1141
Foto: Reprodução / Premiere

O Vitória deu pontapé inicial para a temporada de 2020. Na noite desta quarta (22), o time sub-23 rubro-negro recebeu o Jacobina, no Barradão, e venceu por 1 a 0. A partida foi válida pela abertura do Baianão.

Após estrear com triunfo no Estadual, o Vitória voltará a campo no sábado (25), com a equipe principal, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O jogo será disputado às 16h.

Já time sub-23 enfrentará o Fluminense de Feira, no domingo (26), fora de casa, pelo Baiano.

O JOGO

Após dois amistosos, a equipe de aspirantes do Vitória estreou na temporada com o time montado por Agnaldo Liz durante a preparação. Jogadores como Caíque Souza, Nickson, Dedé, Gabriel Bispo e Eron atuaram no elenco principal, em 2019, e ganharam a chance de mostrar futebol como titulares no Estadual.

Com um time jovem, o Rubro-negro encontrou desenvoltura no campo ofensivo, com jogadores de velocidade nos no ataque. Porém, chegou com perigo em poucas oportunidades.

Aos 20 minutos, Caíque Souza arriscou chute de fora da área e viu a bola raspar a trave. No minuto seguinte, Eron recebeu cruzamento, feito por Nickson, e acertou a trave.

Já no segundo tempo, Nickson teve uma chance clara de abrir o placar logo aos 12 minutos. Após cruzamento de escanteio, o camisa 8 apareceu livre perto da grande área, mas chutou por cima do travessão.

Com o passar do tempo, o time rubro-negro passou a encontrar dificuldades para criar jogadas ofensivas.

Mas, aos 31 minutos, Nickson recebeu um novo cruzamento, este que saiu dos pés de Léo, e cabeceou para abrir o marcador a favor do Leão.


Deixe sua opinião