Início Notícias Com gols de Wesley, Vitória vence o Vila Nova por 2 a...

Com gols de Wesley, Vitória vence o Vila Nova por 2 a 0 fora de casa

576
Foto: Divulgação / Vila Nova

O Vitória visitou o Vila Nova, nesta terça-feira (03), e venceu por 2 a 0. A partida foi válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado obtido longe de Salvador, o Vitória sobe uma posição no início da rodada, ocupando o 14º lugar, com 24 pontos. O próximo jogo será disputado somente no sábado da semana que vem, dia 14, contra o Guarani, no Barradão.

O JOGO

O início de jogo foi marcado por um início superior por parte do Vila Nova, que tinha a posse de bola por mais tempo no campo ofensivo e criou as primeiras chances de gol.

Porém, foi o Rubro-negro quem abriu o placar, em suas duas primeiras chegadas perigosas ao ataque, e levou uma vantagem de dois gols para o intervalo.

Aos 27 minutos, Wesley aproveitou rebote de cobrança de escanteio e chutou rasteiro. A bola desviou na defesa colorada e encobriu o arqueiro Rafael Santos.

O segundo gol foi marcado aos 39 minutos. Desta vez, Wesley fez bela tabela com Anselmo Ramón e finalizou sem chances para o goleiro adversário.

Com dois gols de vantagem, o Leão conseguiu administrar o resultado ao longo do segundo tempo, apesar das tentativas de pressão por parte do Vila Nova.

Ao fim dos 90 minutos, mais um importante triunfo foi garantido.


Deixe sua opinião