Início Notícias Com jogo-treino, elenco retoma atividades na Toca do Leão

Com jogo-treino, elenco retoma atividades na Toca do Leão

Reservas venceram equipe amadora por 4 a 1, gols de Renê, Alan Costa. Fillipe Soutto e Patric

1047
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Após desembarcar em Salvador na última terça-feira (29), trazendo seis pontos na bagagem – resultados positivos diante de Corinthians e Coritiba, fora de casa –, o elenco rubro-negro retornou às atividades na tarde desta quarta (30).

Houve reapresentação no CT Manoel Pontes Tanajura, por volta das 14 horas, seguida pelas tradicionais atividades regenerativas para aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na última partida. Os demais jogadores seguiram para um jogo-treino, onde enfrentaram a equipe amadora do X5 Centro de Futebol.

A partida contou com dois tempos de 35 minutos, e foi destinada principalmente aos atletas que não têm somado muitos minutos em campo: Caíque (Ronaldo); Patric, Fred, Bruno (Alan Costa) e Geferson (Thallyson); Renê Santos (Rafaelson), Fillipe Soutto e Cleiton Xavier; Danilinho, Kieza e Junior (Jhemerson). O Vitória venceu por 4 a 1, com dois gols de cabeça, marcados por Renê Santos e Alan Costa. Fillipe Soutto e Patric fecharam o placar. Mailson descontou. Outro destaque foi a participação do atacante Kieza, que, em fase final de recuperação da cirurgia no ombro, vinha treinando há cerca de duas semanas e pôde atuar durante toda a atividade.

Por outro lado, alguns atletas ainda não puderam seguir para os treinos com bola. Willian Farias continuou o tratamento da recidiva no joelho direito, enquanto Carlos Eduardo recupera-se de um estiramento muscular. André Lima também fez tratamento no joelho, dando algumas voltas no gramado.

Com um longo período de intervalo até o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no dia 10 de setembro, os atletas voltarão ao batente nesta quinta-feira (31) à tarde.


Deixe sua opinião