Início Notícias Com novidades na relação, Vitória finaliza preparação para o BaVi

Com novidades na relação, Vitória finaliza preparação para o BaVi

0

O Vitória encerrou a preparação para o clássico BaVi. O técnico Léo Condé comandou um treinamento tático para ajustar alguns posicionamentos visando o jogo, que será disputado no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão.

Como é de praxe, o Vitória não divulga a lista de relacionados antes das partidas, porém a relação para o BaVi contará com o retorno do volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma lesão na coxa. Os lesionados Lucas Arcanjo, PK, Everaldo e Léo Gamalho seguem de fora e permanecem em tratamento.

O meia Luan é outro que permanecerá fora da relação. Por conta da importância do clássico e o fato do jogador está sem ritmo de jogo, a comissão técnica optou por não relacionar o jogo. O time poderá ter mudanças para enfrentar o Bahia, que já que precisa do resultado positivo para se manter no G-4.

O provável time do Vitória para encarar o Bahia: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinicius e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Iury Castilho).

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião