Início Notícias Com novidades, Vitória relaciona 23 jogadores para próxima partida

Com novidades, Vitória relaciona 23 jogadores para próxima partida

0

No final da manhã desta sexta-feira (17), o técnico Claudio Tencati finalizou a preparação para enfrentar o São Bento, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão da Série B. O comandante promoverá mudanças significativas na equipe, a começar pelo gol após o afastamento de Caíque da titularidade e na zaga após a saída de Victor Ramos. Outra mudança pode ocorrer no meio campo por opção do próprio treinador.

O último treino foi marcado pelo coletivo tático com os possíveis titulares. Tencati fez um treino intenso e logo após iniciou jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas. Logo depois os titulares foram dispensados do treinamento e o técnico promoveu um treino em campo reduzido com os demais atletas. O lateral-direito Van e o meia-atacante Caíque Souza iniciaram a transição e deram voltas no campo 1 do CT Pontes Tanajura.

As novidades ficam por conta do zagueiro Dedé e dos atacantes Anselmo Ramon e Marcelo. Os três foram regularizados, já estão no BID e foram relacionados, podendo já estrear no Barradão perante a torcida rubro-negra. O meia Andrigo, titular nas últimas partidas, ficou de fora da lista dos relacionados. O motivo, segundo o técnico em coletiva, se deu por conta do atleta melhorar emocionalmente, pois vem em má fase. Todos os outros atletas que não foram convocados, estão de fora por opção de Tencati.

A partida contra o São Bento será neste sábado (18), a partir das 16h30 no Barradão.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

GOLEIROS: Ronaldo e Lucas Arcanjo

LATERAIS: Matheus Rocha, Capa e Wellisson

ZAGUEIROS: Everton Sena, Ramon e Dedé

VOLANTES: Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel, Dudu Vieira, Rodrigo Andrade, Matheus Farinha e Romisson

MEIA: Nickson

ATACANTES: Ruan Potó, Felipe Garcia, Neto Baiano, Anselmo Ramon, Marcelo, Matheus Manga e Ítalo Barbosa


Deixe sua opinião