Início Notícias Copa do Brasil: Elenco principal se reapresenta mirando o Lagarto/SE

Copa do Brasil: Elenco principal se reapresenta mirando o Lagarto/SE

Geninho comandou treino técnico na Toca do Leão

753
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após terem o sábado de folga, o elenco principal do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe prosseguiu com a preparação para o duelo contra o Lagarto-SE, pela segunda fase da Copa do Brasil 2020.

Antes do aquecimento comandado pelo preparador físico Edinilson Sena na manhã deste domingo (1), os atletas realizaram o CORE, atividade para recuperação muscular. Em seguida, o técnico Geninho comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações ao gol. Os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura ministraram uma atividade de posse de bola e transição em campo reduzido.

Com desconforto muscular, os jogadores Vico, Alisson Farias e Fernando Neto não treinaram e ficaram em tratamento. Mesma situação do zagueiro Gabriel Furtado, que realizou atividade na academia. Com lesão no adutor da coxa, o volante Maykon Douglas segue no departamento médico. O desfalque certo da equipe é o volante Guilherme Rend, expulso contra o Imperatriz.

A partida contra o Lagarto está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão. Seguindo o formato adotado nos últimos anos, a segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Porém, em caso de empate a decisão do classificado irá para os pênaltis.


Deixe sua opinião