Início Notícias Copa do Brasil: Time principal realiza treino específico na Toca do Leão

Copa do Brasil: Time principal realiza treino específico na Toca do Leão

Jogadores treinaram posicionamento, finalizações e pênaltis

796
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Sob o forte calor na capital baiana, o time principal do Vitória realizou treinamentos variados na Toca do Leão, na manhã desta segunda-feira (2), dando segmento a preparação para o confronto diante do Lagarto/SE, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2020.

Ministrados pelo técnico Geninho, meias e atacantes treinaram finalizações ao gol a exaustão. Já os defensores participaram de um treino específico de posicionamento e marcação sob o comando do auxiliar Flávio Tanajura. O assistente Bruno Pivetti supervisionou um trabalho em campo reduzido de 10 contra 10. Ao final dos trabalhos, todos os atletas, inclusive os goleiros, treinaram cobranças de pênalti.

Acometidos de lesão muscular, meia Fernando Neto e o volante Maykon Douglas não treinaram e estão em tratamento no departamento médico, assim como o zagueiro Gabriel Furtado que fez atividades de fortalecimento muscular na academia. O grupo volta a labuta na manhã desta terça-feira (3), no CT Manoel Pontes Tanajura.

A partida contra o Lagarto está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão. Seguindo o formato adotado nos últimos anos, a segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Porém, em caso de empate a decisão do classificado irá para os pênaltis.


Deixe sua opinião