Início Notícias Copa do Brasil: Vitória encerra preparação para encarar o Ceará

Copa do Brasil: Vitória encerra preparação para encarar o Ceará

Sem Maurício Ramos, John será titular. Lista de relacionados não foi divulgada pela assessoria de imprensa.

694
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com um treinamento coletivo, o Vitória está pronto para o jogo contra o Ceará, válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A atividade ocorreu com portões fechados na manhã desta quarta-feira (11), no CT Manoel Pontes Tanajura, no complexo do Barradão.

Após ver um vídeo do adversário, os jogadores foram a campo. O preparador físico Ednilson Sena realizou o aquecimento. Sob o comando de Geninho, os atletas participaram de um coletivo. Ao final, aperfeiçoaram bolas aéreas ofensivas e defensivas.

Acometido de uma lesão no joelho direito, o capitão Maurício Ramos desfalca a equipe e segue em tratamento. Confirmado por Geninho, o substituto será o cria da base, John. solicitado do time de aspirantes, o zagueiro Carlos é opção no banco de reservas.

Com isso, a tendência é que o time vá acampo com Ronaldo; Van, John, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Rodrigo Andrade; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará; A assessoria de comunicação optou por não divulgar a lista de relacionados para a partida. A delegação rubro-negra embarca para Fortaleza às 15h30.

O clássico nordestino contra o Ceará está marcado para esta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partir desta fase, os jogos serão em ida e volta. Caso avance a quarta fase da competição, o rubro-negro baiano poderá embolsar R$ 2 milhões de cota. Acompanhe o lance a lance desse jogo com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião