Início Notícias COVID-19 deixa seis jogadores de fora da partida de domingo. Confira

COVID-19 deixa seis jogadores de fora da partida de domingo. Confira

0

O Vitória continua os treinamentos em preparação para a partida contra o Juazeirense, neste domingo, 16h, no Barradão, em partida válida pela primeira rodada Campeonato Baiano. Com o aumento do número de casos de COVID-19 no Estado, apenas os sócios terão acesso ao estádio, com lotação máxima de 3 mil pessoas.

Mas não foi só nas arquibancadas que o clube está sofrendo as consequências da pandemia mundial. Em campo, alguns atletas estarão de fora por estarem contaminados. São eles: o goleiro Caíque, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, o volante Alan Santos e os atacantes Jeferson Renan e David. Dinei, outro infectado, ainda não teria condições de jogo devido ao reestabelecimento de lesão no joelho.

No total, 15 pessoas registraram teste positivo para a COVID-19 no início dessa semana, o que paralisou as atividades do futebol profissional na segunda-feira. Segundo informações do médico do clube, Dr. Ivan Carillo, a contraprova do teste dos contaminados acontece apenas na segunda (17), após o jogo.

Time titular

Com os desfalques, a provável equipe titular deve ser aquela que goleou o time sub-20 do Vitória em jogo-treino. O time entraria com Lucas; Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Eduardo, Roberto e Guilherme Queiroz.


Deixe sua opinião