Início Notícias Criticado pela torcida, Fernando Miguel assume responsabilidade

Criticado pela torcida, Fernando Miguel assume responsabilidade

Goleiro foi um dos principais alvos dos torcedores durante a derrota por 3 a 1 diante do Grêmio

3008
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Após mais um resultado adverso no Campeonato Brasileiro, derrota por 3 a 1 diante do Grêmio, no Barradão, o goleiro Fernando Miguel foi mais um a conceder entrevista na saída do campo. Falando à rádio Excelsior, o camisa 1 rubro-negro admitiu a culpa que deve ser atribuída aos atletas neste momento.

“A gente só tem que pedir desculpas pro torcedor. Vem acontecendo muita coisa durante todo o ano, tá culminando numa situação como essa, mas a gente não pode fugir da nossa responsabilidade como atleta, temos que chamar a responsabilidade pra gente também, e tentar resolver. Trabalhar, procurar se dedicar, fazer as coisas da melhor maneira possível, até pelo respeito e identificação pelo Vitória”, declarou.

Em seguida, Fernando também comentou sobre as reações da torcida durante a partida.

“A gente fica muito chateado, muito triste, entendemos a revolta do torcedor, até porque é o clube que eles amam, que eles querem ver bem, assim como eu quero também”, finalizou.

Com mais uma derrota em casa, o Vitória segue na 19ª colocação da tabela, com 12 pontos somados em 15 rodadas disputadas. O próximo adversário é a Chapecoense, novamente no Barradão, no próximo sábado (22), às 16 horas.


Deixe sua opinião