Início Notícias David se queixa de falta de pontaria: “não concluímos a gol”

David se queixa de falta de pontaria: “não concluímos a gol”

Jovem atacante lamenta ineficácia do time rubro-negro nos chutes a gol

663

Titular no ataque rubro-negro na derrota para o Corinthians por 1 a 0, atacante David lamentou as chances perdidas no jogo e a primeira derrota em casa dentro do Campeonato Brasileiro. O jovem avalia que o time criou situações e pecou nas execuções a gol.

“Criamos algumas oportunidades, não concluímos a gol. Infelizmente em um lance eles acabaram fazendo o gol. A gente não queria sair derrotado, mas acontece. É trabalhar”, disse em entrevista a Rádio Excelsior.

Nesta segunda (22) o elenco ganhará folga, retornando aos trabalhos somente na terça-feira (23) no período da tarde, quando volta suas atenções para o confronto diante do Coritiba, novamente na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (27) às 21h.

Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Caíque é muito melhor que FM, espero que Pet enxergue isso. Sinval traga Rhayner de volta, por favor, compra o passe dele! Rhayner + dois desses especulados (Sassá, Erik, Keno, Neilton ou Marquinhos Gabriel) = libertadores ano que vem!!!

  2. Jhhhheeemerson, Euller e David, são bons jogadores! Mas estão verdes ainda! Tem que entrar sim! Mas em jogos “menores”, baba pra pirão é pra jogador feito, puta vea, rodada!! Na fogueira que tá, não podemos julgar tanto os meninos! Venho aqui para também elogiar os jogos de Pet, Que até o momento vem me agradando, me surpreendi de VERDADE com a postura do time diante do Corinthians! Espero que acertem nas contratações desta vez! Acredito que com mais um Zagueiro, Volante e dois atacantes, iremos longe sim! Mas ressalto ao SR SINVAL VIEIRA: TÁ NA HORA DE ACERTAR VIU CHEFE!!