Início Notícias De olho na telinha: Confira onde assistir Vitória x Rio Branco-ES

De olho na telinha: Confira onde assistir Vitória x Rio Branco-ES

Duelo frente aos capixabas terá transmissão ao vivo na TV fechada

1548
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Hoje tem Leão no Barradão, nação! O time do técnico Rodrigo Chagas encara o Rio Branco-ES, às 19h, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O torcedor leonino espalhado pelo país poderá acompanhar essa partida em TV fechada.

Confira também no Arena
Rodrigo elogia Rio Branco e espera jogo difícil na Copa do Brasil
Com treino de pênaltis, Vitória encerra preparação para encarar o Rio Branco/ES
Copa do Brasil: Vitória pode faturar R$ 1,7 milhão se chegar à 3ª fase

De olho no apito: Árbitro paulista para Vitória e Rio Branco (ES)
“A gente está começando a encontrar nossa equipe”, afirma Rodrigo


O jogo no Barradas terá transmissão ao vivo para todo o país no canal a cabo SporTV, com exceção dos irmãos rubro-negros no estado da Bahia, que só poderão assistir no canal Premiere, plataforma de pay-per-view do Grupo Globo.

Foram convocados 23 jogadores, dentre eles o volante Gabriel Bispo. João Pedro, expulso contra o Águia Negra/MS, está de fora da partida. A tendência é que o Vitória jogue com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

O Leão da Barra se classifica se vencer o confronto. Se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, a decisão da vaga será nos pênaltis. Caso conquiste a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o rubro-negro baiano poderá faturar R$ 1,7 milhão.

_________________________________________________________________________________________

Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.



Deixe sua opinião