Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir a estréia do Vitória na...

De olho na telinha: Saiba onde assistir a estréia do Vitória na Copa do Nordeste

Vitória x Santa Cruz terá transmissão ao vivo em TVs aberta, fechada e PPV

1838
Barradão Placar
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Hoje é dia de Vitória, nação. Logo mais às 16h, os comandados do técnico Rodrigo Chagas estreiam na Copa do Nordeste. O Leão da Barra terá como primeiro adversário o Santa Cruz, no Barradão, em confronto que abre o Nordestão 2021. A partida será transmitida em TVs aberta e fechada, além do pay-per-view.

Confira também no Arena:
Vitória deverá ter mudanças para estreia na Copa do Nordeste
Vitória realiza sondagem pelo atacante Walter

Hítalo comemora primeiro gol como profissional: “Agradecer a Deus”
Vitória empresta Mateusinho ao São Bernardo

Em Alagoinhas, Vitória vence o Atlético de virada pelo Baianão

A nação rubro-negra poderá assistir o confronto diante dos pernambucanos no Nordeste FC, com transmissão ao vivo em rede nacional em operadoras de TV a cabo e via streaming (Internet), através do sistema pay-per-view. O jogo também passará em TV fechada no canal Fox Sports, que transmite direto para todo o país.

Os irmãos rubro-negros residentes nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte poderão assistir a partida em TV aberta, nas afiliadas do SBT Nordeste: TV Jornal (PE), TV Ponta Verde (AL), TV Difusora (MA), TV Ponta Negra (RN) e TV Jangadeiro (CE). Você confere o tradicional o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, que fará uma cobertura especial para a nação.

O time passará por mudanças: O volante Gabriel Bispo e o meia Bolota serão titulares. Eles entram nas vagas de João Pedro e Eduardo. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

Eduardo está fora da partida por causa de um problema na região lombar. A tendência é que o jovem meia fique de fora pelas próximas semanas. Já a mudança de João Pedro por Gabriel Bispo foi por opção do treinador Rodrigo Chagas.

Mesmo tendo agradado bastante, o atacante Hitalo vai começar no banco de reservas, assim como Aníbal. Já o goleiro Ronaldo, ainda sem chegar a um acordo pela renovação de contrato, segue de fora da relação.

O time titular deverá ser escalado com: Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Bolota; Vico, David e Samuel.


Deixe sua opinião