Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir Avaí x Vitória

De olho na telinha: Saiba onde assistir Avaí x Vitória

Partida terá transmissão ao vivo no SporTV para todo o país, menos em SC

892
Foto: Divulgação/Avaí FC

Hoje tem Vitória em campo e na luta pra fugir do Z-4. Logo mais às 19h, o Leão da Barra encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A nação rubro-negra poderá assistir o jogo no canal a cabo SporTV, que fará a transmissão ao vivo e em rede nacional para todo o país. Os irmãos rubro-negros residentes em Santa Catarina só irão acompanhar a partida através do canal Premiere, pelo sistema pay per view. Você confere o tradicional o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, que fará uma cobertura especial.

Confira também no Arena:
Retrospecto equilibrado marca duelo entre Avaí e Vitória
Plantão médico: Confira as situações de Guilherme Rend e Ewandro
De olho no apito: Arbitragem do RJ para Avaí x Vitória
Com Van e Alisson Farias, Vitória segue preparação mirando o Avaí

O bicampeonato invicto de 1908-09

O elenco rubro-negro fechou a preparação no centro de treinamento do Figueirense, em Palhoça. No apronto, Rodrigo Chagas comandou uma atividade tática com os onze iniciais, além de focar na marcação, criação de jogadas e bolas aéreas ofensivas e defensivas.

A equipe não contará com o atacante Ewandro e o volante Guilherme Rend, que foram vetados pelo departamento médico e que inclusive já se encontram em Salvador. Recuperados, o lateral-direito Van e os atacantes Alisson Farias e Vico se tornam opções para a partida em Floripa.

Com isso, é provável que o Leão da Barra vá a campo com César; Léo Morais, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Mesmo com alguns jogos disputados na rodada, Vitória permanece na 16ª colocação na Série B, com 37 pontos somados. A equipe está a um ponto a frente de Figueirense e Paraná, os dois primeiros times dentro da zona do rebaixamento.


Deixe sua opinião