Início Notícias De olho na telinha: Vitória e Brusque ao vivo em pay-per-view

De olho na telinha: Vitória e Brusque ao vivo em pay-per-view

Jogo no Barradão passará no canal Premiere

516
Foto: João Salvador

Hoje é dia de Leão no Barradão. Em busca de sua primeira vitória, o time de Ramon Menezes encara o Brusque, às 19h, válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão em TV por assinatura.

Confira também no Arena:
Vitória encerra preparação para enfrentar o Brusque
“Nossa expectativa é de fazer um grande jogo”, diz Ramon Menezes

Vitória leva virada e perde no Brasileirão Feminino A2
De olho no apito: Pernambucano dirige Vitória e Brusque pela Série B
Pronto para jogar! Zagueiro é regularizado no BID e pode estrear

O confronto no Barradas será transmitido ao vivo e exclusivo para todo país no Premiere, canal de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo. Você também poderá acompanhar o lance a lance da partida com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

O Vitória não divulgou os jogadores relacionados para a partida. Em recuperação de lesão, Ronan é dúvida. Regularizado, o zagueiro Thalisson Kelven é opção. É provável que o Vitória seja escalado para encarar o Brusque com Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Wallace, Marcelo e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Soares e Eduardo; David e Samuel.

Pela primeira vez no Z4 da competição em 2021, o Vitória precisa voltar a vencer. O Leão ainda não conquistou um resultado positivo na atual edição da Série B — são três empates e uma derrota até aqui.


Deixe sua opinião