Início Notícias De olho na volta do futebol, Maurício Ramos garante: “Estou recuperado 100%”

De olho na volta do futebol, Maurício Ramos garante: “Estou recuperado 100%”

Zagueiro se lesionou antes da parada do futebol

640
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O zagueiro Maurício Ramos garantiu estar preparado para o retorno do futebol. O jogador teve uma lesão no ligamento do joelho direito e chegou a desfalcar o Vitória em alguns jogos antes da parada.

“Estou recuperado 100%, para não falar 200%. Claro que respeitando o meu treinador. Ele sempre fala que quem estiver melhor, joga. Procuro fazer o meu melhor dia após dia, treino após treino para estar preparado e ajudar o meu grupo a buscar nossas conquistas”, disse na entrevista coletiva da segunda-feira (13) na Toca do Leão.

Sobre a preparação do Vitória, Maurício Ramos acredita em um time pronto para a maratona de jogos. “O Vitória vem se preparando há duas semanas. Uma nova adaptação, onde o Vitória vem tomando todos os cuidados possíveis com seus jogadores. Estamos preparados, né? Se a Federação Bahiana (FBF), junto com organização da Copa do Nordeste, conseguiram fazer com que acontecesse a Copa do Nordeste, estão nos passando segurança maior para que possamos fazer o melhor, claro que respeitando o Botafogo/PB”.

Confira na íntegra a coletiva concedida por Maurício Ramos


Deixe sua opinião