Início Notícias De olho no apito: Confira a equipe de arbitragem para Vitória x...

De olho no apito: Confira a equipe de arbitragem para Vitória x Doce Mel

Marielson Alves Silva apita o jogo no Barradão

400
Foto: Gazeta Press/Reprodução

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) escalou a equipe de arbitragem para o confronto entre Vitória e Doce Mel, válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Conquistense Marielson Alves Silva, que pertence ao quadro da CBF, será o árbitro central da partida.

O funcionário público de 38 anos terá como assistentes Jucimar dos Santos Dias e Antonielson Jesus da Silva. Já José Lourenço Assis será o quarto árbitro.

Vitória e Doce Mel se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão. Com dois jogos a menos, o Leão da Barra é o 8° colocado na tabela de classificação do Baianão, com seis pontos somados.

Você confere o tradicional o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, que fará uma cobertura especial para a nação.
_________________________________

Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o Nordeste FC! Clique aqui e garanta 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.


Deixe sua opinião