Início Notícias De olho no apito: Paraibano comanda Sport x Vitória pelo Nordestão

De olho no apito: Paraibano comanda Sport x Vitória pelo Nordestão

Pertencente ao quadro da CBF, Marcelo Aparecido de Souza apitou três jogos do Vitória em 2019

748
Foto: Cesar Greco

A CBF divulgou o trio que vai comandar a partida entre Sport e Vitória, marcada para este sábado (1), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O árbitro central será o empresário Marcelo Ribeiro Aparecido de Souza. Ele será auxiliado por Oberto da Silva Santos e Ruan Neres Souza de Queiros, todos da Paraíba. O pernambucano Diego Fernando Silva de Lima será o quarto árbitro.

Essa será a primeira partida do Vitória em que Marcelo Aparecido vai apitar em 2020. Ano passado ele dirigiu dois jogos na Série B e que coincidentemente foram no Barradão: a vitória rubro-negra por 2 a 1 diante do Vila Nova, no dia 4 de maio pela segunda rodada e o empate por 2 a 2 contra o CRB, na penúltima rodada. Antes, no dia 8 de abril, ele comandou a eliminação rubro-negra na Copa do Nordeste: 4×0 diante do Fortaleza, na Arena Castelão, válida pelas oitavas de final.

O Vitória ocupa a quinta colocação do grupo B, com um ponto somado. Você acompanha os bastidores e o lance a lance desse clássico nordestino com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião