Início Notícias Departamento médico avaliza contratação de meia

Departamento médico avaliza contratação de meia

1070
Foto: Fernando Martins Y Miguel

O Vitória está perto de confirmar a contratação de meia Carlos Eduardo, de 29 anos. O atleta chegou na última terça-feira (20) para realizar exames médicos.

De acordo com o médico Marcelo Cortes, o departamento médico avalizou a contratação do jogador e a decisão de assinar ou não depende da diretoria.

“Foi avalizado e a gente entregou o relatório médico para a diretoria.”, disse o médico em entrevista à Rádio Excelsior.

Na entrevista coletiva, o técnico Gallo elogiou o atleta. “É um jogador que é jovem, tem idade boa, tem 29 anos. Ele passou por problemas, mas há sete meses não tem problema nenhum. Temos informações do Atlético-MG. Tem que ser dessa maneira, não pode ser diferente. Todo atleta que chega aqui. Ele está apto, é um jogador técnico. No segundo tempo do jogo contra o Sport, tínhamos necessidade da posse de bola. Precisamos ter um jogador com a qualidade que ele tem, com passe. É um jogador que vem de sete meses de trabalho ininterruptos. Apostamos também no nosso trabalho.”

Com avaliação positiva do departamento médico, Carlos Eduardo deve assinar contrato até o final de 2017. Caso tenha bom desempenho, o Vitória terá prioridade para renovar em 2018.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS