Início Notícias Destaque da base deve ter seu contrato renovado com o Vitória

Destaque da base deve ter seu contrato renovado com o Vitória

3975
Foto: Manoel Messias/Estadão

Que o atacante Luan foi um dos destaques do Vitória na Copa São Paulo 2018, pouca gente duvida. Mas muita gente ainda tem incerteza sobre o seu futuro na Toca do Leão. Seus seis gols e as inúmeras jogadas de efeito na campanha que levou o time rubro-negro às quartas-de-finais chamaram a atenção da imprensa local e também internacional, só que quem também está bem interessado no futebol do garoto é o próprio presidente Ricardo David.

Em entrevista ao jornal Correio*, o mandatário deixou claro que conta com o jogador para este ano no time principal e que em breve apresentará uma proposta de renovação de vínculo com o camisa 10 da base. “Será na mesma hora, com certeza (a renovação). O contrato dele vai até o final de 2019, e nós já vínhamos conversando com o seu empresário. Está encaminhado, sendo feito de maneira tranquila”, garantiu David, apontando que mesmo com tantas especulações envolvendo o atacante nada chegou de forma oficial ao clube.

“Não teve nada, nada… É muita especulação que surge nesse momento. Não houve sondagem alguma, de clube algum. Proposta, muito menos. Luan vai voltar e será incorporado ao elenco. Eu quero vê-lo com a camisa profissional do Vitória. Esse será o seu futuro neste momento”, pontuou.

Além de Luan, outros jogadores do time do técnico João Burse também devem subir para a equipe principal. Entre eles, estão o lateral Cedric, o meia Flávio e o atacante Eron.


Deixe sua opinião