Início Notícias Destaque em mais um jogo, F. Miguel ressalta o coletivo

Destaque em mais um jogo, F. Miguel ressalta o coletivo

0

Uma das principais peças da vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, na noite desta segunda-feira (28), Fernando Miguel foi mais um jogador entrevistado à beira do campo. Após o jogo, ele falou à Rádio Transamérica.

“Nunca vou ressaltar mais do que a atuação da equipe e os três pontos. O importante hoje foi a gente vencer. Quem se destacou, quem fez o gol ou perdeu, isso não importa. O que importa é o coletivo, o Vitória vencer e seguir vencendo”, afirmou o camisa 1.

Além de defender seu primeiro pênalti neste Brasileirão, ainda no primeiro tempo, o goleiro rubro-negro foi importante em vários outros lances.

“A gente conquistou o que muita gente não esperava. Vencemos o Corinthians fora, vencemos o Coritiba aqui num jogo muito difícil. Agora é ter tranquilidade, temos alguns dias para trabalhar. Vamos procurar evoluir como equipe e como grupo. Nosso papel agora é vencer dentro de casa, onde temos deixado muito a desejar. Agora temos a sequência de dois jogos para se afastar de vez dessa situação, se Deus quiser”, concluiu.

O Vitória terá praticamente duas semanas de intervalo até a próxima partida. No dia 10 de setembro, às 16 horas, a equipe volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Barradão, em jogo válido pela 23ª rodada.


Deixe sua opinião