Início Notícias Destaques ofensivos falam sobre virada rubro-negra no Ba-Vi

Destaques ofensivos falam sobre virada rubro-negra no Ba-Vi

0

O Vitória conquistou uma grande vitória neste domingo (18/02) no clássico estadual. Após sair do primeiro tempo derrotado, o Leão continuou equilibrado e conseguiu colocar um ritmo forte na partida, o que foi decisivo para a virada rubro-negra.

Destaque da partida com dois gols, o atacante Osvaldo ressaltou a vitória em cima de ex-companheiro de clube, Rogério Ceni, hoje treinador do Bahia.

“Não tem nada conquistado e é só o primeiro do clássico do ano. Rogério é um cara que eu respeito muito pela história. Mas, graças a Deus, eu sai vencedor nesse embate com o Rogério.”

O meia Matheusinho foi outro destaque ofensivo do Vitória na partida. Autor de assistência de escanteio no gol da virada, o jogador foi fundamental para a vitória ao propor o jogo no meio de campo.

“Foi um jogo difícil, a gente sabe da qualidade deles, mas, graças a Deus, eu consegui propor o jogo junto com meus companheiros. O Osvaldo teve uma noite de felicidade. Então, graças a Deus, deu tudo certo.”

Já o autor da assistência do gol de empate, Matheus Gonçalves entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo técnico Léo Condé durante entrevista coletiva. O jogador ressalta o trabalho que vem realizado no dia-dia.

“Fico feliz porque é o que eu costumo dizer sempre: quem sabe o que planta, não tem medo da colheita. Então, são meses de trabalho, dando o melhor todos os dias. E quando chega a oportunidade, tem de abraçar da melhor forma. Ás vezes, as coisas não saem como a gente planeja, mas nunca deixei de acreditar. E hoje, foi coroado com uma bela atuação, mas é fruto de um trabalho. Fico feliz que pude ajudar o grupo, o treinador reconheceu, mas o mais importante foram os três pontos dentro de casa. Agora, vamos para cima, com os pés no chão, que não conquistamos nada ainda.”

Quer saber mais sobre o Vitória? Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra e confira.


Deixe sua opinião