Início Notícias Direção do Vitória paga parte de salários atrasados aos jogadores

Direção do Vitória paga parte de salários atrasados aos jogadores

Jogadores chegaram ao clube para o almoço e foram informados do pagamento parcial dos salários e direitos de imagem

854
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Nesta terça-feira (12), horas antes da partida contra o CRB no Barradão, que pode livrar o clube de vez do rebaixamento para a Série C, a direção rubro-negra pagou parte dos salários atrasados como havia prometido em reunião com os jogadores. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do Galáticos Online.

Leia mais: Jogadores decidem não se concentrar para o jogo contra o CRB

Os jogadores não concentraram para a partida e ficou acordado de que se reapresentariam no almoço do clube, horas antes do confronto no Barradão. Ao chegarem, foram informados do pagamento de um mês de salário em carteira e dois meses de direitos de imagem. De acordo com apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra, a diretoria tentará resolver as pendências ao longo da semana.

A partida será às 19h15, válida pela 35ª rodada da Série B. Com 41 pontos ganhos, o Vitória é o 13º colocado. Restando apenas quatro rodadas, o Leão precisa vencer o CRB e torcer por um tropeço de Vila Nova (33) e Figueirense (35) para escapar de vez da possibilidade de rebaixamento. Os adversários enfrentam Guarani (casa) e Ponte Preta (fora), respectivamente.


Deixe sua opinião