Início Notícias Direção do Vitória rebate críticas feitas por canal de TV: “Falta de...

Direção do Vitória rebate críticas feitas por canal de TV: “Falta de informação”

Estrutura do clube foi criticada durante programa Seleção SporTV

3092
Foto: Reprodução / Twitter @AFA

O Vitória divulgou nota oficial em resposta às críticas feitas ao gramado do Barradão a estrutura do clube no programa Seleção SporTV desta sexta-feira (14).

Em texto divulgado pela assessoria de imprensa do clube através das redes sociais, o clube faz questão de afirmar que não há desagrado e reclamações por parte dos argentinos. Também é esclarecido que não foi solicitado espaço para entrevistas coletivas durante as vistorias da Conmebol.

“A esse respeito declaramos de que 3 dos 7 campos que temos foram testados e aprovados pela Conmebol para os treinamentos das seleções e o comitê organizador nunca nos solicitou espaço para entrevistas coletivas. E a este respeito, nos foi informado de que as seleções deveriam fazer as suas entrevistas coletivas nos hotéis onde estão hospedadas”, diz a nota.

A nota também responsabiliza as gestões anteriores pelo atual posicionamento na tabela de classificação da Série B, responde a Petkovic, ex-jogador, dirigente e treinador do clube e aos integrantes da mesa do programa Seleção SporTV.

“Estamos na lanterna da competição, momentaneamente, pelo estado lamentável que encontramos o clube após 3 gestões desastrosas. E Petckovic (sic) que teve uma passagem como gestor e treinador em uma destas gestões, pode atestar o momento que estamos vivendo. As declarações do restante da mesa não merecem maiores comentários pois quando falam do histórico do gramado, demonstram falta de informação”.

Confira na íntegra o comunicado oficial do Vitória:

View this post on Instagram

A respeito de matéria divulgada por repórter da Sportv no programa Seleção, hoje (14/06), o Esporte Clube Vitória, através da sua direção, vem a público respeitosamente, repelir o conteúdo da matéria em que destacou “o desagrado da delegação argentina que treina no gramado do nosso estádio (Barradão)”. A dita matéria, dizia que os argentinos não estavam gostando do nosso gramado e que também reclamaram que não tínhamos espaço para entrevistas coletivas. E que por isso preferiam treinar no Estádio da Fonte Nova. A esse respeito declaramos de que 3 dos 7 campos que temos foram testados e aprovados pela Conmebol para os treinamentos das seleções e o comitê organizador nunca nos solicitou espaço para entrevistas coletivas. E a este respeito, nos foi informado de que as seleções deveriam fazer as suas entrevistas coletivas nos hotéis onde estão hospedadas. No próximo domingo pela manhã (16/06), o clube voltará a receber a delegação argentina para uma nova sessão de treinamentos e temos certeza de que tudo não passou de um mal-entendido, pois temos recebido elogios da delegação todos os dias que aqui estiveram, pela recepção costumeira dos baianos, e pela qualidade da estrutura colocada a sua disposição. Estamos na lanterna da competição, momentaneamente, pelo estado lamentável que encontramos o clube após 3 gestões desastrosas. E Petckovic que teve uma passagem como gestor e treinador em uma destas gestões, pode atestar o momento que estamos vivendo. As declarações do restante da mesa não merecem maiores comentários pois quando falam do histórico do gramado, demonstram falta de informação. A Diretoria.

A post shared by Esporte Clube Vitória (@ecvitoriaoficial) on


Deixe sua opinião