Início Notícias Diretor desmente racionamento de refeições na base do Vitória

Diretor desmente racionamento de refeições na base do Vitória

Notícia foi divulgada por perfil no Instagram

2589
Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória

O Vitória admite como falsa a informação de que estaria restringindo alimentação a atletas da base. A notícia partiu de um perfil no Instagram e viralizou.

Na publicação o perfil @ecvbase denuncia um suposto racionamento na alimentação de atletas do clube onde somente os alojados teriam acesso ao almoço.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em contato com o Arena, o diretor responsável pelas divisões de base, Eduardo Costa, desmentiu a informação. “Há redução de custos em todas as áreas, entretanto, como essa é uma área sensível, eu solicitei que continuasse como estava”, explicou.

O dirigente afirmou poder comprovar sua versão através de um e-mail interno onde determina manutenção da refeição. “Quando vi a postagem as lágrimas me vieram aos olhos. Quem me conhece sabe que eu não negaria alimentação a um atleta. Sabe muito bem o quanto eu fiz pelo futebol feminino, imagina o que eu faria pela base que é um setor importantíssimo para o clube”, desabafou.

Eduardo Costa é diretor de Esportes Olímpicos e assumiu a gestão da base do Vitória no fim de janeiro, após a demissão do então diretor de futebol, Jorge Macedo.


Deixe sua opinião