Início Notícias Diretoria e agente se reúnem para tratar da renovação de Léo Ceará...

Diretoria e agente se reúnem para tratar da renovação de Léo Ceará nesta segunda (6)

Por conta do impasse, centroavante foi afastado para treinar em separado pela segunda vez no ano

929
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

E a renovação de contrato do atacante Léo Ceará ganha contorno de um capítulo de novela. Pela segunda vez na temporada, o atleta é afastado pela direção do Vitória até resolver a situação. De acordo com o empresário do jogador, uma reunião está marcada para segunda-feira (6) a tarde afim de buscar uma solução.

“Teremos uma reunião segunda a tarde. Está treinando separado do grupo. Tudo pode acontecer”, explicou Bruno Ferreira em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.

De acordo com Bruno Ferreira, clubes do Brasil e do exterior monitoram Léo Ceará, porém sem nenhuma proposta oficial. O agente visa solucionar o caso o quanto antes.

“Vender ou permanecer tanto faz. O importante é que nenhuma das partes saiam prejudicadas, nem o Vitória e nem o atleta”, concluiu.

Ao site Resenha na Rede, o presidente Paulo Carneiro jogou a responsabilidade no colo do atacante. “Se ele (empresário) fala, fala m****. É um problema dele. Se o jogador foi afastado a culpa é dele, que não se impõe”, disse.

Léo Ceará, que marcou três gols em oito jogos na temporada, tem vínculo com o Vitória até o final de 2020. Com isso, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Leão em dezembro de graça.

Matéria com colaboração do repórter Heider Mota


Deixe sua opinião