Início Notícias Divisão de base: Vitória é campeão no sub-17, vacila no sub-15 e...

Divisão de base: Vitória é campeão no sub-17, vacila no sub-15 e é eliminado no sub-20

Final de semana das divisões de base do Leão da Barra trouxe uma alegria e duas decepções

2787
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

As equipes de base do Vitória entraram em campo no final de semana. Os times sub-17 e sub-15 disputaram as finais do Campeonato Baiano, enquanto o sub-20 jogou pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Confira o que aconteceu!

SUB-17

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A única alegria dada aos torcedores foi na categoria sub-17. Jogando no sábado (1), em Pituaçu, o Vitória empatou em 0x0 com o Bahia e conquistou o título da competição. Em 2017, o rubro-negro também foi campeão na categoria. No jogo de ida, o Leão venceu por 2×0 e jogou podendo perder até por um gol de diferença que ser campeão.

O time comandado por Rodrigo Chagas jogou com: Cabral; João Victor (Marcus), Diguinho, Matheus e Alexandre; Tássio, Douglas e Erivaldo (Dante); Ruan Nascimento (Jonathan), Ruan Costa (Lucas Barreto) e Hítalo.

SUB-15

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na categoria sub-15 a sorte não foi a mesma. Após perder o jogo de ida por 1×0, o rubro-negro deu o troco e venceu por 2×1 na partida de volta, realizada no Barradão na sexta-feira (30), levando o confronto para a disputa de pênaltis. No final, 4×2 para o rival que saiu com o título.

O time comandado por Adolfo Teles jogou com: Dhiogo; Vinícius, Aisley, Cauê e Renato (Denzel); Kleyton, Wenderson e Alisson; Rian Lucas, Riquelme (Robert) e Gabriel (Erick).

SUB-20

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde do sábado (1), o Vitória fez seu último jogo na Copa do Nordeste sub-20. O Leão empatou em 2×2 com o CRB e não se classificou para a fase mata-mata da competição. Os gols do Vitória foram marcados por João Felipe e David.

A equipe comandada por Marcos Carvalho jogou com: Kaick; Edi Carlos, Matheus Souza, Victor e Gabriel Gomes; Otávio (Matheus Alagoano), Bruno Henrique (João Gabriel) e Gabriel (Dudu); David (Luan Santos), Matheus João (Luan Gabriel) e João Felipe (Pedrinho).


Deixe sua opinião