Início Notícias Dudu avalia preparação e destaca foco do Vitória para final do Campeonato...

Dudu avalia preparação e destaca foco do Vitória para final do Campeonato Baiano

0

Dudu, volante do Vitória, demonstra estar focado na preparação do time para a final do Campeonato Baiano contra o Bahia. Após a vitória no primeiro confronto da final, por 3 a 2, o jogador enfatizou a dedicação e o foco da equipe para o duelo decisivo.

“Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa final. Tivemos uma semana cheia de preparação, isso é bom, porque dá pra recuperar e mesmo assim fazer um trabalho totalmente focado para essa decisão. Acredito que vamos chegar bem preparados, concentrados e vamos em busca dessa conquista”, afirmou Dudu.

Dudu foi peça fundamental nas duas vitórias do Vitória sobre o Bahia na temporada, estando ausente apenas na partida em que o Leão foi derrotado. Com isso, o volante expressa o respeito pelo adversário, mas também a determinação do elenco rubro-negro para conquistar o título estadual.

“Temos que ter o pensamento de campeão, precisamos entrar focados e concentrados, mas com o objetivo de conquistar o título. Os campeões ficam marcados e é isso que nós queremos, deixar o nosso nome marcado na história do Vitória. Respeitamos muito o adversário, que tem uma equipe qualificada”, concluiu Dudu.

O confronto entre Bahia e Vitória ocorre na Arena Fonte Nova, às 16h00 do próximo domingo (07). O Leão leva vantagem na partida podendo até empatar e ser campeão. O último título do Vitória na competição foi em 2017.


Deixe sua opinião