Início Notícias Dupla da base, integrada por Tencati, renovam contratos com o Vitória

Dupla da base, integrada por Tencati, renovam contratos com o Vitória

Após bons treinos e serem integrados na equipe profissional, os meias estenderam seus vínculos com o rubro-negro

3040
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Quando o treinador Claudio Tencati chegou ao Vitória, afirmou que olharia para a base e daria oportunidades aos jovens, parte de seu perfil profissional, em revelar jogadores. Após a sua primeira partida, contra o Confiança pela Copa do Nordeste, subiu dois atletas e já relacionando para a partida seguinte, que foi o empate contra o Náutico, pelo certame regional.

A dupla de meio-campistas Paulo Vítor e Matheus “Alagoano” Tenório se destacaram nos treinos contra a equipe profissional e chamaram a atenção de Tencati, sendo relacionados. Paulo Vítor, volante, foi titular nas duas últimas partidas pelo rubro-negro e Tenório, meia pouco mais ofensivo, ficou no banco. Os bons treinos fizeram com que os dois tivessem o contrato renovado, de acordo com apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra.

Paulo Vítor, de 19 anos, teve a prorrogação publicada no BID na última quarta-feira (17). O Bahia Notícias publicou que o volante teve seu contrato até dezembro de 2021. Soteropolitano, o jovem está desde cedo na base do Vitória, chegando a ser emprestado ao Atlântico para a disputa do Baiano Sub-20 em 2017, quando teve parceria entre os clubes no certame.

Já o site Galáticos Online divulgou que Matheus Tenório teve seu vínculo prorrogado pelo mesmo período: fim de 2021. Natural de Boca da Mata-AL, Cleverton Matheus da Luz Tenório, também conhecido como Matheus Alagoano, chegou na base rubro-negra em 2018 vindo do Santa Rita-AL, se destacando na Copa São Paulo Jr. de 2019.


Deixe sua opinião