Início Notícias Dupla rubro-negra está entre os dez melhores do Circuito Nacional

Dupla rubro-negra está entre os dez melhores do Circuito Nacional

0

A dupla rubro-negra, de vôlei de praia, Yuri e Álvaro Andrade ficou na nona posição, válido pela sétima etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que foi realizado no Parque Taquaral, em Campinas. Os jogos aconteceram no dia 30 a 2 de fevereiro, contando com a partição de 45 duplas do Brasil.

Depois do excelente quarto lugar conquistado em duas semanas atrás na Capital Federal, Yuri e Álvaro Andrade tiveram um ótimo desempenho e realizaram trajetória rumo à final interrompida pelos campeões desta etapa, Lipe/Marcos(CE/RJ).  A dupla rubro-negra saiu do campeonato, com um bom sentimento, como explica abaixo.

– Jogamos bem essa competição. Eliminamos  o Lipe e o Marcus em Brasília, e dessa vez eles conseguiram nos vencer, e serem campeões. No esporte de alto nível é assim, detalhes fazem uma grande diferença – comenta Yuri.

A equipe do Vitória, de vôlei de praia, conta com a participação de dez atletas de alto nível. A comissão técnica fica a cargo de Ailton Junior e está sendo preparada para a primeira etapa do Circuito Baiano, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, na praia de Armação, em Salvador.

Antes, a a equipe rubro-negra irá disputar da oitava etapa do Circuito Nacional, que acontecerá em João Pessoa, na Paraíba. As datas serão no dia 18 e 20 de fevereiro daqui há duas semanas.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião