Início Outros esportes Futevôlei Vitória inicia os preparativos para o Estadual de Futevôlei

Vitória inicia os preparativos para o Estadual de Futevôlei

273

Neste domingo começa, na Praia do Flamengo (Barraca de Pipa), o início do Campeonato Baiano de futevôlei feminino neste ano. O Vitória terá duas duplas para a corrida do bicampeonato: Many Gleize e Naty Damas, além de Nane Coutinho que fará dupla com Thamara Moreira.

O Campeonato Baiano deste ano terá quatro etapas, de acordo com o regulamento da competição estadual a dupla que realizar mais pontos nas etapas será a campeã.

No total a competição terá oito duplas que se enfrentam e a tabela terá chave única com todas as duplas, se enfrentando. Sendo que as quatro duplas que apresentarem o melhor resultado se encontram na semifinal e os vencedores estarão na final.

De acordo com a programação do campeonato, o início será às dez horas da manhã com encerramento às quinze horas da tarde. A coordenação técnica do futevolêi da equipe rubro-negra é a atleta, Many Gleise.

Já no futevôlei rubro-negro masculino a dupla Lucas Souza e David Soares, estarão presente, em campeonato na Áustria, em Graz. O campeonato começou nesta quarta-feira e termina no sábado.

Foto: Divulgação/ E.C Vitória


Deixe sua opinião