Início Notícias Dupla rubro-negra fica bem classificada em Circuito Nacional de Vôlei

Dupla rubro-negra fica bem classificada em Circuito Nacional de Vôlei

0

A dupla rubro-negra Yuri e Álvaro Andrade garantiu, no último final de semana, a quarta posição durante a disputa no Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A competição ocorreu no interior de São Paulo, em Campinas, contando com 30 duplas de todo o Brasil.

Yuri e Álvaro foram superados apenas pelos experientes Benjamin e Harley que chegaram a conquistar o Mundial por duas vezes sendo o melhor jogador do mundo, enquanto que Benjamin foi vice-campeão mundial. A disputa pelo terceiro lugar, a dupla rubro-negra deixou escapar a medalha de bronze perdendo a partida por 2 sets a 1.

O atleta rubro-negro, Yuri faz questão de enaltecer a conquista da quarta posição, após a disputa do Circuito Nacional de Vôlei. Mesmo esperando um resultado ainda melhor, o atleta acredita que novas oportunidades podem acontecer futuramente.

“Estou muito feliz com o resultado porque nos deixou mais uma vez entre as quatro duplas melhores do Brasil. Poderíamos ter tido um resultado ainda melhor, mas  somos novos e temos que ter paciência para quando a oportunidade surgir não deixamos ela escapar”, comenta Yuri.

Além de Yuri e Álvaro Andrade, o Vitória teve mais duas duplas na competição, em Campinas. Maicon e Lucas, que ficou na décima sétima colocação no ranking geral e Ailton e Hugo, na décima oitava posição, no Circuito.  A quarta etapa do Circuito de Vôlei segue para São José, em Santa Catarina, no dia seis e nove de novembro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião