Início Notícias “É importante crescer com resultado positivo”, avalia Agnaldo Liz

“É importante crescer com resultado positivo”, avalia Agnaldo Liz

0

A vitória rubro-negra por 2×1 sobre o Vitória da Conquista foi fundamental para as pretensões do Leão da Barra no Campeonato Baiano. O treinador Agnaldo Liz, em entrevista coletiva, falou sobre o jogo.

Ele comentou que o time encontrou dificuldades com o campo do estádio Lomanto Júnior. “Campo segurava muito a bola. A gente teve que se adaptar. Pedi para eles, antes de entrar em campo, pedi para esquecer, porque estava ruim para eles também. Eles se adaptaram na condição de correr mais com a bola. Mas a gente conseguiu se adaptar dentro do jogo”, disse.

Para Liz, o mais importante foi conquistar os três pontos, algo que mostra a evolução do time. “Não foi uma grande partida, mas importante é o resultado. Nossa equipe cresceu, já teve situações que me agradaram. Estamos amadurecendo, temos muitos jovens, então claro que vai oscilar. Mas é importante crescer com resultado positivo”, avaliou.

O treinador também comentou sobre a presença de Eron no time sub-23 e como isso pode ser importante para a volta ao time principal. “Ele fazendo gol vai traduzindo em confiança do torcedor, vai mostrado ao Geninho, que está atento, porque a gente está trabalhando integrado, a gente tem tentando treinar com a equipe profissional, porque isso é muito importante”.

O Vitória é o 3º colocado no Campeonato Baiano com oito pontos. A próxima partida pelo estadual será no sábado (15), às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.


Deixe sua opinião