Início Notícias Ednilson Sena comemora retorno ao Vitória e afirma: “Não vai faltar empenho”

Ednilson Sena comemora retorno ao Vitória e afirma: “Não vai faltar empenho”

0

Ednílson Sena é o novo preparador físico do Vitória. O experiente profissional retorna ao rubro-negro baiano, onde já teve passagens anteriores. A última delas em 2012, quando o rubro-negro era gerido por Alexi Portela.

Em contato exclusivo com o Arena Rubro-Negra, Sena comemorou o retorno ao Leão da Barra. “A gente cria um carinho enorme pela instituição. Então nada melhor do que poder voltar para onde nós começamos há muitos anos trás”, disse.

Ednilson Sena falou sobre as pessoas que estão na atual diretoria e sua felicidade em poder reencontrá-los no rubro-negro. “Feliz pela oportunidade de ser convidado pela nova diretoria. O presidente Paulo Carneiro, Alexi Portela, Manoel Matos e outros diretores que puderam contribuir um pouco com o meu trabalho e meu sucesso como preparador físico”.

E o que esperar do Vitória daqui para frente? Ednilson Sena acredita que o cenário, nada positivo até o momento, pode mudar. “Nada mais do que confiança. Temos que ter confiança nas pessoas estão gerindo o Vitória. A tarefa não é fácil. A diretoria que está assumindo agora encontrou muitas dificuldades no clube. Mas não vai faltar força de vontade e determinação para que a gente possa botar o Vitória novamente na primeira divisão”, afirmou.

Por fim, o preparador físico espera que o Vitória possa retomar sua força dentro de casa e que o time seja respeitado e temido pelos adversários. “Que os adversários que venham nos enfrentar aqui respeitem. Já vi gente falando que temia enfrentar o Vitória no Barradão. Sabiam que o Vitória em seu estádio era muito forte. Hoje não estamos vendo esse tipo de situação. Pode ter certeza que não vai faltar empenho. A comissão técnica que está sendo formada e a diretoria vão fazer o máximo para dar bastante alegria para a torcida”.

Ednilson Sena chega ao Vitória para substituir Fábio Maratson, que fazia parte da comissão técnica de Cláudio Tencati, treinador demitido pelo clube baiano na noite do último domingo (19).


Deixe sua opinião