Início Notícias Eleições no Vitória 2019: Em final de mandato, Chico Salles pede paz...

Eleições no Vitória 2019: Em final de mandato, Chico Salles pede paz ao próximo presidente

Caso o presidente seja eleito no primeiro turno, Chico Sales se despede da vice-presidência nesta quarta-feira (24)

1327

*Colaboração: Marcello Góis

O vice-presidente do Vitória, Francisco Salles, também esteve presente para votar nas eleições gerais do clube, nesta quarta-feira (24), no Barradão. De saída do mandato, o dirigente pediu paz para o próximo mandatário a assumir o Rubro-negro.

“Espero que, quem ganhe a eleição, tenha paz, união… Coisa que não tivemos. Entramos no meio de um mandato, não tínhamos nosso Conselho. Desejo muita sorte e sempre estarei a disposição do clube para ajudar no que seja necessário”, disse.

Chico, como é conhecido, também admitiu os erros na sua gestão junto a Ricardo David e avaliou a importância de antecipar as eleições gerais. “Essa antecipação partiu do Conselho Diretor a partir do momento que vimos que não estávamos mais conseguindo mobilizar nosso torcedor para acompanhar o clube. Nós tivemos toda a humildade de reconhecer que a nossa gestão no futebol não foi hesitosa, ainda que muitas outras coisas boas tenham sido feitas no clube. Nós buscamos a antecipação como forma de minimizar outra renuncia e de ter duas eleições esse ano”, concluiu.

Isaura Maria, Gilson Presídio, Paulo Carneiro, Raimundo Viana e Walter Seijo concorrem à presidência rubro-negra.


Deixe sua opinião