Início Notícias Em jogo apático, Vitória empata sem gols com o Avaí em casa

Em jogo apático, Vitória empata sem gols com o Avaí em casa

0

O Vitória recebeu a visita do Avaí, na tarde deste sábado (31), e fechou o mês de julho com empate em 0 a 0, em casa. A partida foi válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o empate, o Leão permanece ocupando a 15ª posição, agora com 13 pontos ganhos. É a mesma pontuação do Cruzeiro, primeiro time no Z-4 e apenas três a mais do que o lanterna Confiança.

O próximo jogo do Leão será na terça-feira (03), pela Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas de final contra o Grêmio. Pela Série B, a próxima rodada terá o embate entre Vitória e Vasco, no sábado (07).

O JOGO

Jogando no Barradão, a equipe rubro-negra levou um susto logo na primeira chegada do Avaí ao ataque. Lucas Arcanjo, destaque da primeira etapa, fez grande defesa em chute feito por Serrato, de fora da área.

O goleiro do Leão evitou o que seria o gol avaiano novamente aos 22 minutos, quando Vinícius Leite cobrou falta lateral direto para o gol. Arcanjo fez uma bela defesa para mandar a bola para fora.

Mais uma vez com uma escalação remodelada em relação ao jogo passado, o Rubro-negro encontrava as mesmas dificuldades de organizar jogadas ofensivas. O resultado disso foi nenhum chute na direção do gol antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Leão criou sua primeira jogada de perigo aos nove minutos, quando Bruno Oliveira acionou Catatau na grande área. No entanto, o goleiro Glédson saiu para abafar a bola e evitar o que poderia ser gol.

Assim como o primeiro tempo, a segunda etapa foi morna, sem grandes chances para os dois times. Pelo lado avaiano, houve uma tentativa de finalização aos 26 minutos, que foi por cima do gol. A equipe catarinense ainda reclamou de duas penalidades ao longo da partida.

A melhor chance do Leão aconteceu aos 38 minutos. Após cruzamento feito por David, o centroavante Samuel apareceu livre perto da pequena área, mas cabeceou no chão e acertou o pé do zagueiro adversário.

Após o apito final de um jogo apático, o empate sem gols foi confirmado.


Deixe sua opinião