Início Notícias Em jogo de tempos distintos, Vitória perde para o Remo de virada

Em jogo de tempos distintos, Vitória perde para o Remo de virada

0

O Vitória recebeu a visita do Remo, na noite desta sexta-feira (10), e sofreu uma derrota, de virada, por 2 a 1.

Com o revés sofrido em casa, o Rubro-negro perde a chance de sair do Z-4 da Série B e, consequentemente, pode ver a distância do primeiro time fora da zona aumentar e ser ultrapassado nesta rodada.

Na próxima rodada, o adversário será o Brusque, na sexta-feira (17), fora de casa.

O JOGO

No Barradão, os primeiros minutos de jogo contaram com uma finalização perigosa para cada lado. No entanto, foi o Rubro-negro quem saiu na frente.

Aos 11 minutos, Marcinho recebeu lançamento feito por Bruno Oliveira, que havia recebido passe de letra feito por Samuel, driblou a marcação e chutou de pé esquerdo para abrir o placar da partida. Golaço.

Com o placar ao seu favor, o Vitória conseguia chegar ao campo ofensivo com frequência ao longo do primeiro tempo e incomodou o goleiro adversário. Aos 23 minutos, Mateus Moraes finalizou para grande defesa do arqueiro Vinícius.

Já na reta final da primeira etapa, o time rubro-negro voltou a repetir a queda de ritmo demonstrada em outros jogos, permitindo que o Remo “entrasse” na partida. Mas, antes do intervalo, David ainda chegou perto do segundo gol rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória voltou a demonstrar os mesmos problemas de não conseguir ser intenso durante o jogo inteiro, resultando no empate do adversário.

Aos 18 minutos, uma troca de passes do ataque remista terminou em assistência para Marcos Júnior, sozinho na pequena área, concluiu para balançar as redes.

Com o empate no placar, o Vitória se viu na obrigação de voltar a atacar com mais força. Porém, já esbarrava em uma defesa mais sólida do adversário.

Aos 28 minutos, a arbitragem chegou a assinalar um pênalti para o Vitória, mas que foi anulado com auxílio do vídeo.

Já aos 43, o castigo veio. Depois de um lançamento nas costas da defesa rubro-negra, o atacante Lucas Tocantins aproveitou e definiu o placar de 2 a 1 para o Remo.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão


Deixe sua opinião