Início Notícias Em jogo entre líderes, Vitória empata em 2 a 2 com o...

Em jogo entre líderes, Vitória empata em 2 a 2 com o Bahia de Feira

750
Foto: Roque Mendes/ EC Vitória

O Vitória encarou o Bahia de Feira na tarde deste domingo (10) e ficou no empate por 2 a 2 na Arena Cajueiro. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado fora de casa, o Rubro-negro segue com a segunda colocação do Campeonato Baiano, agora com 11 pontos. O líder Bahia de Feira tem a mesma pontuação, mas leva a melhor no saldo de gols.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (13), contra o Moto Club, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá em São Luís.

O JOGO

Em um duelo entre os líderes do Baiano, o técnico Marcelo Chamusca optou por preservar a maioria dos titulares e escalar uma equipe formada por atletas considerados como reservas devido à proximidade da estreia na Copa do Brasil.

O começo de jogo foi marcado por ímpeto ofensivo por parte dos dois times. Aos cinco minutos, Luan Ferreira acertou belo chute de fora da área e quase marcou um golaço.

Aos oito minutos, o Bahia de Feira respondeu com um falta cobrada na trave direita do goleiro Caíque.

Já aos nove, o time feirense abriu o placar. Após cobrança de escanteio em direção à primeira trave, Deon cabeceou e abriu o placar.

Atrás no placar, o Vitória precisou se lançar ao ataque nos minutos seguintes em busca da igualdade no placar. Porém, acaba por permitir chegadas do time adversário em contra-ataques, como aos 35 minutos, quando Jarbas recebeu passe por trás da defesa rubro-negra e tentou fintar Caíque, que evitou o gol.

Aos 36 minutos, Cléber aproveitou bate-rebate na grande área e acertou um bonito volei, bem defendido por Jair. Antes do intervalo, Arroyo ainda cobrou falta que passou perto do travessão.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Vitória recolocou a igualdade no marcador com um gol aos dez minutos. Bruno Bispo aproveitou bola que sobrou fora da área e chutou, contando com desvio na defesa para deixar o jogo empatado.

Com o marcador igualado, o Bahia de Feira chegou perto de passar à frente nos minutos seguintes, mas parou uma vez na trave em em grandes defesas de Caíque.

Aos 25, Welisson marcou o segundo gol rubro-negro. Após bola que sobrou fora da área de uma cabeçada mal feita de Cléber, o lateral-direito também contou com um desvio na defesa para virar o jogo.

Mas, aos 31, o placar foi definido com um gol para o Bahia de Feira. Após confusão na área, a bola bateu na trave. Caíque tentou afastar e acabou chutando em cima do zagueiro, marcando gol contra.


Deixe sua opinião