Início Notícias Emocionado, Carleto desabafa: “Eu vim para não deixar o Vitória cair junto...

Emocionado, Carleto desabafa: “Eu vim para não deixar o Vitória cair junto com os meus companheiros”

0

Autor do golaço de falta que deu a vitória por 2 a 1 diante do Operário-PR e garantiu a permanência do Vitória na Série B em 2020, o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi só emoção ao conceder entrevista ao canal SporTV. O atleta comentou que voltou a ter alegria no futebol após chegar ao Vitória e vestir o manto vermelho e preto.

“Agradecer primeiramente a Deus. Eu não podia terminar o ano de maneira diferente. Eu quero agradecer a esses companheiros aqui, que tem exatamente um mês e meio que eu tô aqui. Me abraçaram, me deram moral e levantaram a minha autoestima. Eu estava num clube onde talvez eu tenha perdido o amor por jogar futebol. Minha gente me criticou e perguntou por que eu vir no Vitória. Eu não tinha uma resposta. A resposta foi hoje. Eu vim porque o futebol além do lado financeiro é o amor, é paixão é você estar preparado pra fazer aquilo o que mais ama. Agradecer a minha família e aos meus filhos que com certeza estão assistindo, e que estão comigo nessa batalha”.

“De coração, obrigado nação rubro-negra. O objetivo foi cumprido. Eu vim para não deixar o Vitória cair junto com os meus companheiros e conseguimos. Agora é descansar, curtir umas férias merecidas com a minha família. Ainda tem uma rodada mas com certeza o Geninho deve dar uma rodagem a quem precisa. Agradecer de coração ao Esporte Clube Vitória pela oportunidade do Carleto voltar a jogar futebol”.

Thiago Carleto Alves tem 30 anos  e veio emprestado junto ao Ceará. São 10 jogos com a camisa leonina e três gols marcados.


Deixe sua opinião