Início Notícias Emprestado pelo Vitória, volante só jogará mediante a pagamento de multa

Emprestado pelo Vitória, volante só jogará mediante a pagamento de multa

Atleta está no Tombense cedido pelo rubro-negro baiano

8545
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O volante João Pedro, que pertence ao Vitória, está emprestado ao Tombense-MG, próximo adversário do rubro-negro baiano pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta do vínculo com o Leão da Barra, ele só será liberado por intermédio de pagamento de uma multa prevista em contrato.

Leia também no Arena:
Melhor ataque do Brasil, Vitória marca metade dos gols em bola parada
Vitória lidera a Série B com apoio massivo da torcida e bom desempenho em casa e fora
De olho no apito: Tombense e Vitória terá arbitragem do Paraná
Condé tem desfalque para a próxima partida

De acordo com apuração realizada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, caso o time da cidade de Tombos-MG quiser utilizar JP no confronto desta terça-feira (6), terá que desembolsar a quantia de R$ 500 mil ao Vitória. Até o fechamento desta nota, o pagamento não foi feito.

João Pedro Mendes Santos tem 23 anos e é natural de São Paulo. Passou pela base do Bragantino, Água Santa e Santo André em 2017, até se profissionalizar no time do ABC paulista. Em seguida, foi para a Portuguesa Santista.

Ele desembarcou na Toca do Leão em 2021. Com o manto rubro-negro, João Pedro disputou 74 jogos. Após exercer a opção de compra de 60% dos seus direitos, JP assinou com o Vitória até dezembro de 2024.

Tombense e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (6), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. O rubro-negro baiano lidera a segundona nacional com 22 pontos ganhos em 10 jogos disputados.


Deixe sua opinião