Início Outros esportes Futebol de Salão Equipe do Vitória/FSBA vence o quinto jogo consecutivo no futsal

Equipe do Vitória/FSBA vence o quinto jogo consecutivo no futsal

303

A equipe de futsal do Vitória/Faculdade Social da Bahia ganhou novamente pela Taça Cidade do Salvador, a partida disputada no Colégio Edgard Santos e atuou diante do Fenix , de Dias D’Ávila. O rubro-negro venceu por 9 a 0, com quatro gols de pedrinho, dois de Iago e um de Plínio, Nilda e Ricardo Henrique.

O Vitória/FSBA atuou com a seguinte equipe:  Guto, Albergaria, Pedrinho, Plínio, PC, Eric, Panta, Almir, Ricardo Henrique, Melgaço, Nilda, Pet, Iago e Bule. O técnico é Leonardo Tisott, e o auxiliar Felipe Duarte.

A equipe de futsal continua invicto e lidera a competição na fase classificatória, com cinco triunfos em cinco partidas. Antes do recesso de São João, o Vitória-FSBA só pode ser alcançado pelo Edgard Santos, que tem uma partida a menos e quatro triunfos.

Já nos outros jogos, o União Periperi derrotou o UFBA por 3 a 2 e o Edgard Santos ganhou o Prodígio Futsal. O próximo jogo será dia 14 de junho, no colégio Edgard Santos: 16h – União Periperi x Fenix Futsal, 17h30 – UFBA X Prodígio Futsal, 19h – Edgard Santos x AMAG.

Foto: Divulgação/ E.C.Vitória


Deixe sua opinião