Início Outros esportes Futebol de Salão Equipes de futsal do Vitória/FSBA empataram neste fim de semana

Equipes de futsal do Vitória/FSBA empataram neste fim de semana

258

As equipes de futsal do Vitória/FSBA atuaram neste final de semana pelo Campeonato Baiano, tanto a equipe sub-20 que enfrentou o Edgard Santos, quanto o time adulto rubro-negro que enfrentou o Juventus, empataram por 2 a 2.  Em ambas as partidas, o Leão saiu perdendo, mas depois virou o jogo e cedeu empate.

No Campeonato Baiano, o time adulto do Leão da Barra está com um triunfo e um empate na competição, já o sub-20 do Vitória/FSBA realizou seu primeiro jogo no campeonato. No time adulto, Pedrinho e PH, marcaram os gols da partida.

O time adulto do Leão da Barra estava nas quadras, com os seguintes atletas: Mateus, Dourado, Jean, PH, Pedrinho, Plinio, Setenta, Felipe, Henrique, Calango, Alisson, Gildásio, Octacílio e Melgaço.

Já no Sub-20, os gols foram marcados por Pet e Laércio e estiveram com o seguintes atletas: Visco, Vinny, Pet, Albergaria, Thiago, Rique, Ricardo, Caio, Thales, Jadson, Laércio, Laio, Ricco e Eliseu.

O coordenador técnico das duas equipes foi Leonardo Tissot, que iniciou a preparação do Vitória/FSBA para a disputa do Campeonato Baiano de Futsal. De acordo com a programação, Leonardo comanda nesta semana mais uma etapa de treinos para o próximo jogo do Estadual.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião