Início Notícias “Era importante estrear com vitória”, diz treinador Bruno Pivetti

“Era importante estrear com vitória”, diz treinador Bruno Pivetti

Treinador fala sobre dificuldades e valoriza os três pontos conquistados pelo rubro-negro

1633
Bruno Pivetti
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O Vitória estreou na Série B 2020 vencendo o Sampaio Corrêa por 1×0. O treinador Bruno Pivetti concedeu entrevista após o jogo e valorizou o resultado conquistado pelo rubro-negro baiano.

Para Pivetti, vencer era o mais importante nesse início de competição. “Hoje o fator fundamental era os três pontos. Sabemos o nível competitivo da Série B. Era importante estrear com Vitória. Ficamos muito satisfeitos, principalmente com o resultado”, disse.

O treinador do Vitória analisou o desempenho do time nas etapas do jogo. “Primeiro tempo dominamos o jogo, criamos diversas oportunidades de gol, infelizmente terminou só 1 a 0. Poderia ter sido mais. No segundo tempo o adversário teve o mérito de subir as linhas de marcação. Mesmo assim, quando necessário, soubemos sofrer. Isso vai ser fundamental na Série B, que é uma competição extremamente competitiva, com calendário apertado”, comentou.

Na visão de Bruno Pivetti, o Vitória está encarando a Série B como 38 finais. “Estamos projetando a Série B como 38 finais. Conseguimos vencer a primeira final. Agora vamos dedicar todos os esforços para sair com o resultado positivo de Florianópolis. Depois temos o jogo em Campinas. Focar todos os esforços no próximo jogo, que é a nossa próxima final. Sempre salientando bem a questão do gerenciamento do grupo porque os jogadores não podem somente estar em condição de jogar. Têm que estar em condição de competir”, afirmou.

O Vitória volta a campo na terça-feira (11), às 21h30, em Florianópolis, para enfrentar o Figueirense.


Tem promoção na área! Se cadastre na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.


Deixe sua opinião