Início Notícias Eron explica comemoração emocionada e reencontro com Kanu

Eron explica comemoração emocionada e reencontro com Kanu

Camisa 9 foi autor do gol salvador no empate por 2 a 2 diante do Flu de Feira

1444
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Herói no empate por 2 a 2 diante do Fluminense de Feira, o atacante Eron comemorou o gol marcado nos acréscimos de maneira eufórica, indo em direção ao banco de reservas e tirando a camisa. Ele falou um pouco sobre esse sentimento.

“Foi o momento de alegra que tive. No primeiro jogo, não participei tanto, estava com isso dentro de mim. Na hora do gol, extravasei um pouco, mas é a alegria do futebol, extravasei até mais, tirei a camisa. O importante foi sair com um ponto, um jogo complicado, o campo, um a menos. Trabalhar porque, na quarta, já tem outra batalha contra o Juazeirense”, explicou o camisa 9 em coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.

“É a vida do atacante. A gente fica dentro da área procurando uma bola, uma oportunidade. Tem que estar preparado para todas que vão vir. Naquele momento, foi o único jeito que podia pegar na bola, e fui feliz de fazer o gol”, completou.

O Vitória terá como adversário pela terceira rodada do Baianão a Juazeirense, no Barradão. Um dos destaques da equipe do Norte do estado é o zagueiro Kanu, que teve passagem pelo rubro-negro baiano. Eron comentou sobre o reencontro com o velho amigo.

“É um amigo que tenho. Fiz amizade, um cara gente boa, um brincalhão do futebol. Vai ser um duelo sadio. Cada um vai respeitar o seu clube. Eu vou procurar fazer meu melhor, fazer meu gol para sair com a vitória”.

Na equipe principal ou no time de transição, Eron se mostra tranquilo e motivado a ajudar o clube, independente de grupo.

“Eu vim trabalhando no final do ano passado para ter meu espaço no começo desse ano, seja no Baiano, na Copa do Nordeste. Tive a oportunidade de jogar um Campeonato Baiano, que é uma grande competição. Agora é buscar meu espaço, fazer meus gols no Baiano, poder ajudar o Vitória a voltar para a Série A e buscar meu espaço no time principal, que é meu objetivo agora também. Tentar, no final do ano, botar o Vitória na Série A que é nosso objetivo também”, concluiu.

O time sub-23 do Vitória volta a campo já nesta quarta-feira (29), às 19h30, contra o Juazeirense, no Barradão.


Deixe sua opinião