Início Notícias Ewandro se vê adaptado ao Vitória e avalia disputa pela titularidade

Ewandro se vê adaptado ao Vitória e avalia disputa pela titularidade

Atacante estreou com duas assistências diante do Oeste

422
Ewandro
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Ewandro realizou sua estreia com a camisa do Vitória na partida do último sábado (26), contra o Oeste, e conquistou destaque ao participar dos gols que selaram o resultado de 3 a 1 para o Leão.

Com duas assistências em 45 minutos em campo, Ewandro afirma que o fato de sua regularização no BID ter demorado para acontecer auxiliou para a sua adaptação no Vitória.

“Como as coisas demoraram para resolver, deu muito mais tempo para trabalhar, conhecer quem é quem. Isso foi fundamental. Nesse primeiro jogo eu já estava pensando que conhecia as pessoas há muito tempo. Quando entrei em campo, todo mundo me passou confiança. Esse 20 dias foram muito bons para conhecer cada jogador”, falou o atleta.

“Estava sem jogar, esperei esse tempo todo para chegar aqui, chegando e na minha estreia dar duas assistências para a gente ganhar o jogo. Foi muito importante para mim, mas o mais importante foi a vitória do grupo todo”.

Após o destaque conquistado em sua partida de estreia, o jogador garante que está na briga pela titularidade. Mas ressalta que o mais importante é o Vitória sair de campo com os três pontos.

Todo mundo quer jogar de titular. Acho que fazendo um bom jogo e ganhando, é isso o que importa”, afirma.

O Vitória vai entrar em campo nesta terça-feira (29), às 19h15, contra o CSA, no Barradão.


Deixe sua opinião