Início Notícias Exigência contratual dificulta acerto entre Vitória e Hugo

Exigência contratual dificulta acerto entre Vitória e Hugo

0

Estava tudo certo até o início da noite da última terça-feira(25) até as passagens estavam sendo compradas para que a apresentação de Hugo fosse feita na sexta-feira, porém uma nova exigência contratual do empresário do atleta dificultou o acerto entre o Vitória e o meia de 33 anos.

A negociação já era dada como certa pelos diretores do Vitória, inclusive o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro revelou ao GloboEsporte que faltava apenas a compra das passagens para que Hugo vestisse a camisa rubro-negra. “Até ontem [terça-feira], saí do clube no início da noite, faltava apenas a passagem para ele vir para cá.”, revelou Carneiro.

O tempo de contrato, salário e premiações já estavam acertadas, porém o empresário de Hugo, Evandro Ferreira, pediu uma alteração contratual. Ele exigiu liberação gratuita caso o jogador recebesse alguma proposta do exterior no meio do ano. A exigência não foi bem aceita e o presidente Carlos Falcão teria feito uma contraproposta e colocado uma multa rescisória no valor de 1,5 milhão de reais, algo que desagradou ao empresário.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, já admite a possibilidade de Hugo não aceitar com o Vitória. “Não há nada definido ainda. Pode não dar certo. Não posso dar detalhes sobre isso.”, disse o dirigente ao site GloboEsporte.

Caso Hugo não seja contratado, será o segundo meia dado como certo no Vitória que não fecha a negociação. O primeiro foi Danilo, que chegou a acertar salários, porém o Corinthians renovou o seu contrato até julho de 2015, frustando o acerto com o rubro-negro.


Deixe sua opinião