Início Notícias F. Miguel reconhece superioridade adversária no segundo tempo

F. Miguel reconhece superioridade adversária no segundo tempo

Goleiro, no entanto, questiona postura do árbitro Anderson Daronco na partida

811
Foto: Maurícia da Matta/ECV/Divulgação

Um dos entrevistados na saída do gramado da Arena Condá, após a derrota de virada para a Chapecoense, por 2 a 1, o goleiro Fernando Miguel preferiu reconhecer o mérito adversário na partida desta noite, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

“Acho que a gente teve a chance de segurar o placar e não conseguimos. Méritos para a equipe da Chapecoense que foi feliz, teve um segundo tempo um pouco melhor. Mas eles tiveram chance, a gente teve chance. Vamos pro Barradão que a gente tá vivo ainda”, afirmou.

Em entrevista ao Premiere FC, o goleiro foi questionado ainda sobre a arbitragem, e se havia alguma reclamação da equipe rubro-negra com relação à atuação do árbitro Anderson Daronco.

“Um pouco. Não sei o que vocês acharam, se estava impedido o lance do segundo gol deles. A reclamação porque às vezes ficam com umas conversas que não condizem com o profissionalismo de hoje em dia. Não vale a pena citar aqui, porque a gente pode ser punido”, concluiu.

O Vitória estaciona nos 39 pontos, mantendo o 16º lugar na tabela, primeiro fora da zona de rebaixamento. No final de semana, a equipe retorna ao Barradão para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (19), às 16 horas (horário de Salvador).


Deixe sua opinião